terça-feira, 31 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Como passar os contatos de uma conta do MSN para outra
Como passar os contatos de uma conta do MSN para outra
Você criou uma conta nova no MSN e agora quer adicionar todo mundo de volta? Então aprenda uma maneira mais rápida e fácil de fazer isso!
Existem pelo menos dois motivos para alguém trocar de conta no MSN, o serviço de mensagens instantâneas da Microsoft. Perder a senha e não conseguir recuperá-la é provavelmente a razão mais famosa, mas também há aqueles que desejam parar de falar com alguns contatos e não querem passar pelo constrangimento de bloqueá-los.
Seja qual for a razão, é muito provável que você queira migrar alguns contatos para a sua conta nova. Um fator desmotivador ao fazer isso é o trabalho de adicionar manualmente todos os contatos, principalmente se existem mais de 100 ou 200 pessoas na sua lista.
Salve seus contatos
As versões mais antigas do Messenger tinham a opção de exportar a lista de contatos em um arquivo, para poder importá-la posteriormente, caso fosse necessário. Essa opção não está mais disponível nas versões atuais, mas você ainda pode fazer isso através do Windows Live.
Para começar, execute o seu navegador web e acesse o endereço http://people.live.com, informando também o usuário e senha da sua conta antiga, aquela que você está abandonando.
Depois de autenticado, selecione a opção Messenger > Contatos na barra de menus do site:
Quando aparecer a tela com os seus contatos, selecione a opção Gerenciar > Exportar:
Exportar, para salvar a lista de contatos do MSN" src="http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/5064/18270.jpg" alt="Clique em Gerenciar > Exportar, para salvar a lista de contatos do MSN">
Basta então digitar os caracteres informados na imagem e clicar em “Exportar” para fazer o download da sua lista de contatos. A lista será gravada no formato CSV, que pode ser aberto no Excel ou no Bloco de Notas.
Mesmo que você não pretenda mudar de conta no MSN, pode ser uma boa prática usar esse arquivo como cópia de segurança dos seus contatos, para o caso de você precisar no futuro.
Adicione todo mundo de volta
Agora que você tem os contatos salvos em um arquivo no computador, você pode importá-los para a sua nova conta. Acesse novamente o site http://people.live.com, faça o login com seu usuário novo e clique no menu Messenger > Contatos.
Desta vez, no menu “Gerenciar”, escolha a opção “Importar”. Na seção “Adicione pessoas de outros serviços”, clique em “Outra conta Windows Live”. Basta então marcar a opção “Microsoft Outlook (usando CSV)” e selecionar o arquivo com a lista de contatos clicando no botão “Selecionar arquivo...”:
O Windows Live avisa se a operação foi concluída com sucesso:
Assim que você tiver os seus contatos de volta, será necessário adicioná-los novamente ao MSN. Eles também terão que aceitar o seu novo convite para que vocês voltem a conversar pela internet. Para isso, clique em Messenger > Adicionar Amigos e depois clique no link “Selecionar na sua lista de contatos”:
Agora, basta você selecionar todas as pessoas que gostaria de adicionar à sua conta nova e clicar em “Convidar”. Desta forma, uma nova requisição é enviada automaticamente para cada contato selecionado, e você só precisa esperar que eles aceitem esse pedido para que vocês possam bater papo online novamente!
sábado, 28 de agosto de 2010
Namorada virtual
Bem, ao menos esta ai sim!
Visite a página:
http://rock1053.com/pages/virtualgir...girlfriend.swf
E tente alguns desses comandos:
bend over
dirty pillows
beer
juggle
grab your ankles
dance
be bad
bunghole
spank yourself
go to school
get nude
touch those toes
jump
disrobe
brush your hair
squeeze
touch yourself
phone number
doggystyle
earthquake
open your mouth
lipstick
kiss your friend
headbang
moan
banana
clubexpose1099
clubexpose1259
clubexpose1665
clubexpose1785
clubexpose1963
textcherry
texthula
wrestle
show me your puss
do the splits
hummer
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Revista Mundo Canibal – HQ
Estilo: Revista
Gênero: Quadrinho
Edição: 2008
Tamanho: 3.64Mb
Formato: Rar | Pdf
Idioma: Português
Revista: Edição e Administração de Blogs
Estilo: Revista
Gênero: Blogs
Edição: 2010
Tamanho: 22.51 Mb
Formato: Rar | Jpg
Idioma: Português
.Para mais informações clique aqui
Internet WAP de graça
Neste tutorial vamos aprender a navegar de GRAÇA, pelo celular.
[+]Continue Lendo...
Formato: Zip | txt
Idioma: Português
Servidor: Hotfile / Deposit File / File Serve
/ Share Flare
O caminhão do futuro!!!Sonho ou realidade?
Outro elemento do caminhão tradicional que deve dar adeus com o Flex Futurum é a grande quantidade de fumaça, gerada principalmente pela queima de óleo diesel. O veículo-conceito possui motores elétricos alimentados de células de hidrogênio. Isso resultaria em um transporte de cargas livre da emissão de poluentes, além de ter um rendimento muito maior do que os caminhões atuais. Seria uma troca vantajosa para todos os lados já que, além de não expelir fumaça, o motor existente no Flex Futurum apresenta maior autonomia de combustível, necessitando ser reabastecido com menos frequência.
Mas não é apenas na estrutura que o Flex Futurum revoluciona. Além das novidades já apresentadas, o conceito transforma a boleia do caminhão em um verdadeiro centro de comando com tecnologias dignas da série Jornada nas Estrelas (vida longa e próspera! \\//).
Primeiramente, o caminhoneiro deixa de ser a peça fundamental do controle do veículo. Como possui um sistema inteligente de locomoção, o motorista serve apenas para realizar pequenas interferências no percurso quando necessário. Enquanto isso não é requisitado, o Flex Futurum movimenta-se com uma espécie de piloto automático. Contudo, não é porque deixou de pilotar o caminhão que o condutor perdeu seu lugar no cargueiro do futuro. Assim como no restante das mudanças, a cabine foi transformada e recebeu diversos elementos de alta tecnologia. O para-brisa, por exemplo, transformou-se em um painel que exibe informações, como nível de combustível e dados sobre o percurso.
Fonte-Nerdicepontocom
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Lendas urbanas da internet -Saiba a verdade
Notícia: O turista do World Trade Center
A farsa: Após os atentados de 11 de setembro, surgiu uma foto de um turista em cima de uma das torres gêmeas com um avião bem próximo da torre: momentos antes dos ataques terroristas.
A verdade: Na verdade, tratava-se de uma montagem. O avião que se chocou é um Boeing 767, e o que é mostrado na foto é um 757. Além disso, a foto mostra o avião se aproximando da torre norte, sendo que a mesma não tinha ponto de observação para turistas.
Notícia: Vírus do ursinho
A farsa: E-mails circularam dizendo que o aplicativo "jdbgmgr.exe", o qual possui um ursinho como ícone, era um vírus e que deveria ser apagado imediatamente do computador.
A verdade: O arquivo em questão não era vírus, mas sim, um componente necessário do Windows.
Notícia: Coca-cola light + Mentos
A farsa: Várias pessoas receberam um e-mail relatando o caso de uma pessoa que havia ingerido Coca-cola light com uma pastilha Mentos sabor hortelã e morrido. Segundo o e-mail, a junção desses produtos ocasionava uma explosão.
A verdade: O especialista da USP que é citado no e-mail não existe. A Coca-cola divulgou uma nota afirmando que "(...) ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet."
Notícia: Leite Longa Vida
A farsa: A mensagem dizia que o número que fica na parte inferior das embalagens de leite significa a quantidade de vezes que o leite foi retomado, repasteurizado e colocado à venda novamente.
A verdade: Pela lei, o leite cru não pode sofrer duas vezes tratamento térmico. Em termos econômicos, repasteurizar o leite sairia muito mais caro para as empresas. A Tetra Pak divulgou uma nota desmentindo o caso, afirmando que o número em questão é impresso no momento da produção da embalagem e refere-se ao posicionamento da bobina utilizada.
Curiosidade!!Você sabe como o Windows funciona por dentro?
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Parabens Inter!!!! Campeao da Libertatores 2010
Baixe o wallpaper do campeão
Para colocar o papel de parede em seu computador siga os seguintes passos:
1) Clique no tamanho mais apropriado para a tela de seu computador.2) Uma nova janela se abrirá com o papel de parede. Então, clique com o botão direito de seu mouse e escolha a opção definir como papel de parede.
1024 X 768
1280 X 1024
Com campanha de superação, Inter revive glória de 2006
Quatro anos depois, a torcida colorada pode se orgulhar novamente: é campeã da Copa Libertadores da América. Com uma campanha que não foi avassaladora, mas mostrou muita força de equipe em momentos decisivos, o Internacional alcançou pela segunda vez em sua história o maior título do continente. Foi um caminho sofrido - porém, graças à técnica e à superação dos jogadores, o final foi feliz outra vez.Na primeira fase, a classificação veio com três empates como visitante e três vitórias em casa. Nas partidas fora do Beira-Rio, o técnico Jorge Fossati preferiu esquemas mais cautelosos, e as igualdades conquistadas contra Deportivo Quito, Cerro e Emelec não foram bem vistas pela torcida.
Com três triunfos em seus domínios, porém, o treinador uruguaio manteve sob controle a pressão por sua demissão e conseguiu classificar a equipe na primeira posição do Grupo 5. A vitória na estreia (2 a 1 sobre o Emelec), aliás, quebrou um tabu da história do clube: em sua oitava participação na Libertadores, foi a primeira vez que o Inter iniciou o torneio ganhando.
Na segunda fase, o primeiro susto - e também o primeiro grande momento de recuperação do time. No jogo de ida das oitavas de final, na Argentina, o Inter perdeu por 3 a 1 para o Banfield, em partida marcada por arbitragem polêmica do uruguaio Jorge Larrionda. A volta no Beira-Rio, porém, viu uma ótima exibição colorada e uma confortável vitória por 2 a 0, garantindo a passagem às quartas pelo gol marcado fora de casa.
O próximo adversário seria ninguém menos que o campeão do ano passado, o Estudiantes do craque Verón. Os argentinos tentaram arrancar um empate no Beira-Rio, mas um gol de Sorondo nos últimos minutos deu a vantagem de 1 a 0 à equipe brasileira. Na segunda partida, Fossati apostou novamente em um esquema defensivo para segurar o empate; porém, o adversário abriu 2 a 0 no marcador. Coube a Giuliano, que começou no banco de reservas, marcar o gol da classificação heroica aos 43min do segundo tempo.
Avançar pela regra do gol fora de casa - e com gols decisivos de Giuliano - foi uma constante para o Inter. Na semifinal, já com Celso Roth no comando, o time reencontrou o São Paulo, rival na final do primeiro título colorado em 2006. A equipe paulista se fechou no Beira-Rio e foi massacrada pelos gaúchos, mas só foi vazada com um chute certeiro de Giuliano no primeiro tempo. No Morumbi, a história das quartas se repetiu: derrota colorada por 2 a 1 e classificação suada.
Já classificado para o Mundial de Clubes, o Inter ainda tinha como obstáculo no caminho do título o Chivas - que, por ser mexicano, não poderia representar a América do Sul na competição da Fifa. Com um futebol técnico, organizado e ofensivo, os gaúchos dominaram o jogo de ida em Guadalajara e venceram por 2 a 1.
Na volta, no Beira-Rio, o Inter sofreu, mas se superou para conquistar a América pela segunda vez. Após um gol de Fabián, o jogo foi para o segundo tempo com o placar de 1 a 0 para os mexicanos, deixando a torcida colorada apreensiva. Três gols emblemáticos, porém, deram um final feliz à história: Rafael Sobis, ídolo da conquista de 2006, empatou, e o garoto Leandro Damião, três minutos depois de entrar em campo, virou a partida, em uma arrancada incrível. Para fazer o gol do título, ninguém melhor que o “talismã” do campeonato: Giuliano, com categoria, selou a conquista. O Chivas ainda diminuiu mas já era tarde.Inter mais uma vez campeao e igualando meu Santos em numero de titulos ( Quantos titulos tem o Corinthians na Libertadores mesmo?)
Em vários idiomas, Fifa destaca bi do Inter e "enlouquecido Beira-Rio"
Na versão em português do site, o destaque é sucinto: "Inter ganha o bi com a força do elenco. O Inter fechou um rendimento perfeito em seus domínios, com sete vitórias em sete jogos, diante de um público enlouquecido no Beira-Rio, em Porto Alegre, em um jogo que repetiu a dinâmica da primeira partida da decisão", analisou a entidade.
Quem também ganhou destaque especial da Fifa foi Índio, titular nas campanhas de 2006 na Libertadores e no Mundial de Clubes e também vencedor na competição sul-americana deste ano.
Com a manchete "Índio, o humilde caçador de títulos", a entidade diz que o zagueiro "tem sua vaga reservada ao lado de nomes como Falcão, Paulo César Carpegiani, Figueroa, Lula, Valdomiro e Batista, que formaram a base de uma equipe tricampeã nacional e octa gaúcha nos anos 1970" na lista dos "maiores jogadores da história colorada".
Na versão em inglês do site, o destaque é para o volante Sandro. "A despedida dos meus sonhos", destaca a Fifa, lembrando da última partida do camisa 8 antes da ida para o Tottenham, da Inglaterra. O texto aponta também a participação do lateral Kleber, que vem sendo sondado por clubes da Europa e do Oriente Médio para deixar o Beira-Rio.
Em francês e em espanhol, o destaque da Fifa é o mesmo e mais simples: "Inter, bicampeão da América: 3 a 2". Em ambos os textos, lembrança também para "a inteligência e o oportunismo" colorado.
Por fim, a versão em alemão do site destaca, em falha de tradução: "Porto Alegre vence a Libertadores". Além disso, cita a vitória colorada após três vices de brasileiros (Grêmio, Fluminense e Cruzeiro) e lembra as passagens de jogadores do elenco campeão pelo futebol germânico: Tinga (Borussia Dortmund), D'Alessandro (Wolfsburg) e Kleber (Hannover).
terça-feira, 17 de agosto de 2010
OS Três Patetas - A Fortaleza - Doc 75º ANIVERSÁRIO - DVDRip XVID - Legendado
Titulo Original: Three Stooges |
Título Traduzido: Os Três Patetas - A Fortaleza - Doc 75º ANIVERSÁRIO |
Gênero: Comédia + Documentário |
Duração: 16 + 96 MIN |
Diretor: JULES WHITE |
Ano de Lançamento: 1949 |
Three Stooges foi um grupo cômico norte-americano do século XX.
Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry (Larry Fine) (Filadélfia, Pensilvânia, EUA, 5 de outubro de 1902 - Woodland Hills, Los Angeles, Califórnia, EUA, 24 de janeiro de 1975), Moe (Moe Howard) (Brooklyn, Nova Iorque, EUA, 19 de junho de 1897 - Los Angeles,
Estabelecidos num deserto, onde mantêm um restaurante, os Três Patetas partem para recuperar um diamante que foi roubado. Eles terão de enfrentar, então, a fortaleza de Shmo, onde eles se disfarçam de Papai Noel para alcançar seus objetivos. O filme foi lançado em DVD, em uma edição que comemorava o 75º aniversário do trio. Ao término de A Fortaleza, há um pequeno documentário comemorativo sobre Os Três Patetas e as pessoas que os rodiavam.
Tamanho: 176MB |
Resolução: 720 x 480 |
Frame Rate: 23.98fps |
Formato: DVDRip |
Qualidade de Audio: 10 |
Qualidade de Vídeo: 10 |
Codec do Vídeo: XVID |
Codec do Áudio: Mp3 |
Idioma: Inglês |
. Para mais informações clique aqui
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Angelina Jolie Windows 7 Theme 1.0
Angelina Jolie. Basta ouvir essas duas palavras para que os olhos do público masculino brilhem de encanto. A atriz de 35 anos é hoje considerada uma das mais belas mulheres do planeta e pode ser a próxima estrela a desfilar somente para você na tela do seu computador.
Essa é a ideia do Angelina Jolie Windows 7 Theme, um tema não oficial para Windows 7 que traz algumas das mais lindas imagens desta atriz norte-americana. A instalação do complemento é simples e prática e vai lhe tomar apenas alguns segundos.
Primeiramente, baixe o arquivo para o seu computador, clicando abaixo. Em seguida, dê um duplo clique sobre ele para descompactar a pasta. Automaticamente, ao final da instalação é aberta a guia “Propriedades de Vídeo”.
Nela você pode visualizar o tema em todos os seus detalhes. Praticamente não há modificações estruturais e as cores da Barra de tarefas bem como os sons do sistema permanecem inalterados. A atração fica mesmo por conta de dez wallpapers com imagens da atriz em poses sensuais e comportadas. Você pode definir qual das imagens deseja aplicar ou ainda determinar um intervalo de tempo para que elas sejam alternadas automaticamente.
Angelina Jolie
Nascida na cidade de Los Angeles, Angelina Jolie desde cedo esteve ligada ao mundo do cinema. Seu pai, o ator Jon Voight, a levava desde cedo para conhecer e participar de alguns dos seus trabalhos. Aos 14 anos já trabalhava como modelo profissional em Londres e Nova York.
Depois de atuar em diversas produções para a TV, ganhou destaque pela sua atuação no filme "O Homem que Vendeu Sua Alma", que lhe valeu um Globo de Ouro de atriz coadjuvante. O sucesso em definitivo veio no filme "Garota Interrompida", em 1998, pelo qual ganhou um Oscar por sua atuação.
Com um cachê de aproximadamente US$ 20 milhões por filme, é hoje uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Desde 2003, quando participou da produção "Amor Sem Fronteiras", no Camboja, decidiu se dedicar a causas humanitárias e hoje é também uma das embaixadoras honorárias da ONU.
baixe aqui
domingo, 15 de agosto de 2010
Vitoria X Santos ao vivo Brasileirao
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Hackers – Segredos e Confissões
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Revistas – Apostila
Tamanho: 7Mb
Formato: Rar
Servidores: MegaUpload
Esta obra apresenta de uma forma bem ampla assuntos relacionados a sistemas de segurança da informação em geral. A maioria dos conteudos foram retirados de sites parar fins de estudo, não sendo alterado as informações,e suas respectivas originalidades, e nem mesmo seus autores.
O E-book trata de assuntos técnicos relacionados a: Criptografia, Segurança da Informação,Invasão, Falhas em Sistemas, vírus, trojans, exploits, proteção em geral, informática em geral, antivírus, Firewall, Hacking e dentre muitos outros tópicos
. Para mais informações clique aqui
Especial Centenário Chico Xavier – 387 Ebook
Estilo: Espírita
Autor: Chico Xavier
Tamanho: 33.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Para mais informações clique aqui
Santos Campeao da Copa do Brasil
Santos segura vantagem, ganha título inédito e consagra geração
Foto: Léo Pinheiro/Futura Press
Depois de uma grande pressão do time baiano no início da partida, Edu Dracena abriu o placar para o Santos no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, os paulistas tentaram administrar a vantagem e sofreram dois gols, de Wallace e Júnior, mas mantiveram a calma e se sagraram campeões. Foi também a despedida de Robinho, que voltará para o Manchester City (ING), e de André, negociado com o Dynamo de Kiev (UCR).
Com o resultado, além de adicionar um troféu que faltava à sua galeria, a equipe alvinegra assegurou presença na Copa Libertadores de 2011. Já o Vitória - que já foi vice-campeão das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro - colecionou mais uma segunda colocação em competições nacionais e perdeu a chance de alcançar o segundo título da temporada, já que também foi campeão estadual em 2010.
Primeiro tempo
O time da casa contou com o retorno do lateral direito Nino Paraíba, recuperado de contusão, e promoveu o retorno do centroavante Júnior ao time titular, deixando a equipe bem mais ofensiva do que no jogo de ida, na Vila Belmiro. Já o Santos não teve o lateral esquerdo Léo, lesionado, mas manteve a formação com três atacantes.
Mesmo com o gramado do Barradão muito prejudicado pelas chuvas em alguns pontos - principalmente nas duas intermediárias - as equipes impuseram um ritmo acelerado desde o início do jogo. Aos 5min, o Vitória teve a primeira chance: em cobrança de falta de Ramon, a bola foi alçada na área e quase surpreendeu o goleiro Rafael, que espalmou para escanteio.
Empurrado pela torcida, o time baiano continuou pressionando. Aos 8min, Júnior recebeu cruzamento da direita e escorou de cabeça, com a bola passando perto da trave santista. Nervosa, a equipe paulista se defendia na base dos chutões para frente e não conseguia ligar o contra-ataque.
Por volta dos 15min, o Vitória diminuiu o ímpeto ofensivo e o Santos passou a equilibrar as ações. Dois minutos depois, Nino, que não estava 100% fisicamente, sentiu lesão muscular e teve que ser substituído pelo zagueiro Gabriel, improvisado na lateral direita. Os comandados de Dorival Júnior passaram a tocar a bola e, aos 21min, Ganso encontrou André livre na entrada da área, mas o atacante errou o passe para Robinho.
A defesa rubro-negra vacilou aos 23min e Neymar deu bom passe para Alex Sandro na área, mas o cruzamento rasteiro do lateral foi bem afastado. Com Robinho e Neymar recuando para marcar os laterais do Vitória, o Santos encaixou a marcação e as chances dos anfitriões diminuíram.
Quando o time paulista parecia mais confortável em campo, um erro de Durval quase custou o primeiro gol adversário aos 28min. O zagueiro santista errou ao tentar afastar da área e a bola sobrou limpa para Schwenck; porém, o atacante bateu em cima do goleiro Rafael e desperdiçou a melhor chance do time.
O Santos respondeu com outra oportunidade clara de gol: Robinho recebeu de Ganso, driblou a marcação e bateu cruzado, mas a defesa afastou. O Vitória voltou a assustar aos 32min, quando teve um gol corretamente anulado de Schwenck. Bida levantou na área e o atacante, em impedimento, cabeceou para as redes.
A última grande chance do Vitória no primeiro tempo foi aos 40min. Elkeson pegou sobra na entrada da área, bateu firme e a bola passou a centímetros do alvo. Dois minutos depois, o ataque foi santista: Wesley recebeu de Ganso no meio, avançou e arriscou de longe, mas Viáfara caiu bem para defender.
Pouco antes do intervalo, o Barradão se calou. Aos 44min, Neymar levantou na área da ponta esquerda e Edu Dracena subiu entre a defesa baiana para desviar de cabeça e abrir o placar; o time da casa passou a precisar de quatro gols para ser campeão. A primeira etapa chegou ao fim com a torcida santista cantando alto.
Segundo tempo
Os primeiros minutos do segundo tempo tiveram o Santos tocando a bola e o Vitória tentando partir de qualquer maneira para o ataque. Aos 4min, Júnior pegou sobra de fora da área e emendou para o gol, mas mandou para fora. Dois minutos depois, o centroavante rubro-negro teve chance de cabeça na marca do pênalti, mas desviou por cima da meta.
A insistência dois baianos foi recompensada aos 11min. Após lançamento longo da defesa, Ramon ajeitou de cabeça para o zagueiro Wallace, que estava no ataque; ele matou no peito, bateu com estilo e a bola ainda desviou na zaga santista antes de entrar, empatando a partida. O Santos ameaçou ficar à frente no placar dois minutos depois, mas Viáfara segurou o chute rasteiro de André dentro da área.
A torcida baiana voltou a gritar e incentivar o time, que se lançou ainda mais à frente. Para frear a pressão adversária, Dorival colocou o meia Marquinhos no lugar do atacante André, definindo a despedida do garoto santista.
Viáfara fez uma defesa milagrosa aos 21min para manter o Vitória vivo na partida. Ganso invadiu a área e, cara a cara com o goleiro, bateu no canto; porém, o camisa 1 mostrou muito reflexo e espalmou para escanteio. Sem opção, o time da casa avançava cada vez mais e deixava espaços para o contragolpe; quando tinha a bola, o Santos tentava cadenciar o jogo trocando passes.
Aos 24min, Renato recebeu cruzamento da direita e cabeceou com força, na trave. Dois minutos depois, Viáfara voltou a impedir o segundo gol santista, defendendo chute de Robinho à queima-roupa. Com 32min, veio a virada: Júnior recebeu ótimo passe de Elkeson e tocou com categoria por cima de Rafael, dando esperanças ao torcedor no Barradão. Porém, o Santos segurou a vantagem até o apito final.
FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Santos
Gols
Vitória: Wallace, aos 11min, e Júnior, aos 32min do 2º tempo
Santos: Edu Dracena, aos 44min do 1º tempo
Ponto Forte do Vitória
Começou pressionando e não teve medo de se lançar ao ataque na segunda etapa, quando precisava de quatro gols
Ponto Forte do Santos
Soube administrar a vantagem e diminuir o ritmo da partida quando necessário, principalmente com Ganso e Robinho
Ponto Fraco do Vitória
Perdeu chances claras de marcar, sobretudo na primeira etapa, quando um gol poderia ter mudado o panorama do jogo
Ponto Fraco do Santos
Apesar da proposta de "esfriar" o jogo, quase permitiu uma reação do Vitória no segundo tempo
Personagem do jogo
Robinho, que teve boa atuação em sua despedida do Santos, tranquilizando os companheiros nos momentos de pressão
Esquema Tático do Vitória
4-4-2
Viáfara; Nino (Gabriel), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Bida (Adaílton), Elkeson e Ramon (Renato); Júnior e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva
Esquema Tático do Santos
4-3-3
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Robinho (Rodriguinho), André (Marquinhos) e Neymar (Marcel). Técnico: Dorival Júnior
Cartões amarelos
Vitória: Bida, Anderson Martins, Wallace e Elkeson
Santos: Edu Dracena, Pará, Robinho e Rafael
Árbitro
Carlos Eugênio Simon (RS)
Local
Estádio Barradão, Salvador (BA)
Santos se iguala ao Palmeiras como maior vencedor do país
Cinco vezes campeão da Taça Brasil (1961, 62, 63, 64 e 65), uma vez campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa (1968) e duas vezes vencedor do Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), os santistas aumentaram ainda mais a sua extensa galeria de títulos no futebol brasileiro e agora estabeleceram outro recorde: maior vencedor de títulos nacionais, ao lado do Palmeiras.
Tanto os santistas quanto os palmeirenses acumulam nove conquistas de campeonatos do país. A equipe alviverde venceu duas Taças Brasil (1960 e 1967), dois Torneios Roberto Gomes Pedrosa (1967 e 1969), quatro Brasileiros (1972, 1973, 1993 e 1994) e a Copa do Brasil de 1998.
Já a história de sucesso do Santos no futebol nacional começou a ser construída na década de 60, quando o time que assombrou o planeta tinha Pelé como o seu grande líder. Campeão absoluto da década, o time alvinegro praiano deu o primeiro passo rumo às conquistas das duas Copas Libertadores e dos Mundiais Interclubes (1962 e 1963) que possui através dos títulos da Taça Brasil conquistados. Naquela época, ainda foram oito títulos estaduais (1960, 61, 62, 64, 65, 67, 68 e 69) e três torneios Rio-São Paulo (1963, 64 e 66).
Não bastasse isso, o Santos conquistou inúmeros títulos em torneios pelo mundo afora. Já sem o mesmo futebol de antes, mas ainda bastante superior aos seus rivais, a equipe ainda foi campeã do Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1968, que foi o precursor do que atualmente é conhecido como Campeonato Brasileiro. Naquele mesmo ano, os santistas ainda conquistariam as Recopas Sul-americana e Mundial.
Em 1968, o Santos conquistou pela última vez mais de um título por temporada. Esse feito só foi repetido agora, em 2010, justamente com as conquistas da atual geração de Meninos da Vila.
Robinho, um dos jogadores mais experientes do atual elenco, ajudou o clube a retomar essa história de grandes conquistas no futebol do país, com o título do Campeonato Brasileiro de 2002. Após um jejum de 18 anos sem títulos, uma geração de Meninos da Vila, liderada por Diego, com 17 anos, e Robinho, até então com 18, levou o Santos a conquista do Brasileiro daquele ano.
Dois anos mais tarde, sem Diego, mas ainda com o camisa 7, os santistas conquistaram mais um Campeonato Brasileiro, em 2004.
E Robinho voltou ao clube neste ano para deixar ainda mais forte a equipe que se notabilizou durante a temporada por apresentar um futebol atrevido e ofensivo. Junto com Paulo Henrique Ganso e Neymar como os principais destaques da equipe, lideraram o time alvinegro aos grandes resultados deste ano.
Contando também com as boas atuações de Wesley e André, além dos coadjuvantes Arouca e Marquinhos, o Santos conquistou o Paulista e a Copa do Brasil, e agora vai em busca do título brasileiro, para fechar a Tríplice Coroa santista.
O Baixe o wallpaper do campeão
Para colocar o papel de parede em seu computador siga os seguintes passos:
1) Clique no tamanho mais apropriado para a tela de seu computador.
2) Uma nova janela se abrirá com o papel de parede. Então, clique com o botão direito de seu mouse e escolha a opção definir como papel de parede.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Curso de Direção Defensiva
Tópicos:
INTRODUÇÃO ( Educando com valores; e Riscos, perigos e acidentes);
DIREÇÃO DEFENSIVA;
O VEÍCULO;
O CONDUTOR;
VIA DE TRÂNSITO;
O AMBIENTE;
OUTRAS REGRAS GERAIS E IMPORTANTES;
RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E CONVÍVIO SOCIAL;
INFRAÇÃO E PENALIDADE; e
RENOVAÇÃO DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.
Tamanho: 2mb
Formato: Pdf
Qualidade: Excelente. Para mais informações clique aqui