ET veio de uma galaxia distante para conhecer vida inteligente na terra (não ria), acabou ficando "confuso" e aqui você saberá o porque.
Aqui você encontrara informações, curiosidades, desabafo, verdades e algumas inverdades, ou seja, de tudo um pouco, mas de uma forma um pouco diferente que irá parecer coisa de outro mundo.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cuidado com o namoro virtual...nunca se sabe! rsrs


As autoridades brasileiras detiveram uma mulher que tentou seqüestrar um homem com o qual manteve um romance pela internet... Jéssica soares, 26,não se conformou com o fim do romance virtual que manteve com um homem de 32 anos.Os dois teriam se conhecido em um chat , e o homem, com o apelido de "Lion" começou a conversar com Jéssica. No entanto, quando ele a conheceu no mundo real, há alguns meses decidiu pôr um fim ao relacionamento(Será que ela tinha bafo ou era muitooo feia???), o que fez com que a mulher se desesperasse, segundo a Polícia.No início de agosto, Jéssica descobriu onde o ex-namorado virtual morava, foi ao local acompanhada de seu cachorro Bob, cortou a tela de uma janela e invadiu o apartamento do ex-namorado virtual. O homem disse à Polícia que, quando chegou ao apartamento,viu que o mesmo estava arrombado, por isso fugiu do lugar e ligou às autoridades. Os agentes que foram ao apartamento encontraram um par de algemas, um rolo de fita adesiva,também encontraram Bob, amarrado e amordaçado com fita adesiva, no banheiro. Aproximadamente uma hora mais tarde, as autoridades á detiveram, após uma breve resistência. A mulher, que agora enfrenta acusações de tentativa de seqüestro, invasão de domicílio, e ameaças com agravantes, explicou à Polícia que tinha amarrado o cachorro porque ele estava fazendo muito barulho. O animal não ficou ferido, mas a polícia informou que a Sociedade Protetora dos Animais cogita acusar Jéssica de crueldade contra o cachorro.

Essa vai pra galera que frequenta o chat...cuidadoooo nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera moderado, não por censura, mas para manter o respeito no blog