ET veio de uma galaxia distante para conhecer vida inteligente na terra (não ria), acabou ficando "confuso" e aqui você saberá o porque.
Aqui você encontrara informações, curiosidades, desabafo, verdades e algumas inverdades, ou seja, de tudo um pouco, mas de uma forma um pouco diferente que irá parecer coisa de outro mundo.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Kit permite lavar o cabelo dentro do carro



Lavar o cabelo em cinco minutos sem sair do carro pode ser possível. O kit SOS Balada, da Cosmotec, foi apresentado na última edição da FCE Cosmetique, que aconteceu em São Paulo entre os dias 27 e 29 de maio, e tem como objetivo facilitar a vida das mulheres ocupadas.

O kit, composto de um xampu e de um condicionador, foi desenvolvido pensando-se nas mulheres que têm a agenda cheia de compromissos e, quando vão sair à noite em um encontro ou mesmo a uma reunião de negócios no final do dia, ficam sem tempo de tomar banho ou dar uma ajeitada no visual.

O Shampoo-Talco na verdade é um líquido que, aplicado principalmente na raiz dos cabelos, capta as impurezas e evapora rapidamente. Depois é só remover com um pente os resíduos do xampu, diminuindo também o pó e a oleosidade. Tudo isso pode ser feito em dois minutos, entre um semáforo e outro.

Para conferir um aspecto mais saudável aos cabelos, o kit inclui o Spray Recondicionante Imediato, que atua como um condicionador. Ele condiciona, dá um certo brilho e seca rápido - o tempo necessário para se chegar ao restaurante, por exemplo.

Mas atenção: o kit SOS Balada não substitui os xampus e condicionadores normais. Ele foi pensado para casos de emergência, para a falta de tempo, e não deve ser usado todos os dias.

Agora só falta a idéia agradar a algum fabricante de produtos para cabelos para que possa ser produzida e comercializada. O produto ainda não está disponível no mercado.

Voce usaria este xampu, eu nao sei se teria coragem, quem garante que meu cabelo nao vai evaporar junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera moderado, não por censura, mas para manter o respeito no blog