O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Leandro Falcão. O jogador aproveitou-se da bobeada da defesa em cobrança de escanteio pela direita, antecipando-se aos marcadores e escorando para o gol defendido por Doni. O Brasil ainda tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu o empate.
A seleção atuou apenas com reservas, em relação ao time que foi originalmente escalado na derrota para o Paraguai por 2 a 0 deste domingo em Assunção. O Brasil entrou em campo com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.
Os jogadores que atuaram na derrota da véspera não entraram em campo, e fizeram apenas musculação. No entanto, entrarão em campo nesta terça-feira, quando o técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho observam movimentação para definir a escalação que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira no Mineirão.
Dunga e Jorginho já observaram o treino desta segunda-feira, que teve dois tempos de 30 minutos. Durante a atividade, a seleção errou diversos passes e pecou pela falta de criatividade no meio-campo. Com poucas oportunidades de gol, o Brasil ficou restrito às chances de Anderson, que arriscou de longe no primeiro tempo.Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário sera moderado, não por censura, mas para manter o respeito no blog