ET veio de uma galaxia distante para conhecer vida inteligente na terra (não ria), acabou ficando "confuso" e aqui você saberá o porque.
Aqui você encontrara informações, curiosidades, desabafo, verdades e algumas inverdades, ou seja, de tudo um pouco, mas de uma forma um pouco diferente que irá parecer coisa de outro mundo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atores que não Aceitaram o Papel e se Arrependeram

Não fica fácil imaginar Matrix com outro ator a não ser Keanu Reeavis, ou então Indiana Jones sem Harrison Ford. Pois assim seria, se os atores que foram convidados inicialmente tivessem aceito o papel.

A lista abaixo, mostra 23 atores que negaram o papel e se arrependeram.

Sean Connery poderia ter feito uma fortuna caso tivesse pego o papel de Gandalf em "Senhor dos Anéis"a trilogia. O escocês normalmente prudente recusou a oferta, dizendo que ele tinha lido o script e "nunca compreendeu." Ian McKellen foi o então escolhido para desempenhar o papel.

Paltrow Gwyneth foi a primeira escolha de James Cameron, para interpretar Rose em "Titanic", mas recusou. Claire Danes também foi convidada para o papel, mas também recusou porque ela havia acabado de trabalhar com Leonardo DiCaprio em "Romeu e Julieta". Kate Winslet pediu para ser
escalada para o filme e assim foi.

Anne-Hath foi convidada para o filme "Ligeiramente Grávidos", mas desistiu quando descobriu que Judd Apatow iria utilizar imagens de um parto real na cena em que sua personagem tem um bebê. Katherine Heigl não teve receio sobre isso e acabou garantindo seu papel no filme.

Brad Pitt foi escalado para interpretar Jason Bourne em "A Identidade Bourne", mas não aceitou, pois havia feito o papel de um agente secreto em "Jogo de Espiões", abrindo a porta para Matt Damon. O diretor Doug Liman acabaria por trabalhar com o Pitt em "Sr. e Sra. Smith".

Hannah recusou o papel de Vivian Ward, em Uma Linda Mulher, porque ela achava que era "degradante de mais para a imagem feminina". Venderam como um conto de fadas romântico, quando na verdade é uma história sobre uma prostituta que se torna uma senhora sendo mantida por um homem rico e poderoso. O papel fez Julia Roberts uma grande estrela.

Russell Crowe foi convidado para fazer o papel de Wolverine no primeiro "X-Men", mas pediu muito dinheiro. O ator escocês Dougray Scott foi o segundo escolhido, mas teve de desistir quando as filmagens de "Missão Impossível II" demorarm muito para terminar. Foi então que Hugh Jackman entrou "furando as paredes" e aceitou o papel de maior sucesso de sua carreira.

Matty Daimon conversou com James Cameron sobre "Avatar", mas não pôde aceitar o papel de Jake Sully (eventualmente interpretado por Sam Worthington), devido a um conflito de agenda com "O Ultimato Bourne".

O ex-astro de filmes independentes Jake Gyllenhaal também teve a oportunidade para estrelar no épico filme de ação "Avatar". Em vez disso, ele escolheu ... "Prince of Persia". Grande erro. "Avatar" passou a ser o filme de todos os tempos, e colocou Sam Worthington no topo de Hollywood.

Julia Roberts estava na fila para ser a protagonista de "Shakespeare Apaixonado" no início de 1990, mas seu namorado na época, Daniel Day-Lewis, não a deixou aceitar o papel. Alguns anos mais tarde, Gwyneth Paltrow interpretou o papel e ganhou um Oscar.

Hackman originalmente detinha os direitos de "O Silêncio dos Inocentes" e iria protagonizar Hannibal "The Cannibal" Lecter. Quando ele perdeu a coragem, o filme foi oferecido a Sean Connery e Jeremy Irons. Que também não aceitaram, sorte de Anthony Hopkins que aceitou e levou para casa um Oscar.

A John Travolta foi oferecido o papel de Forrest Gump, mas recusou como fizeram Bill Murray e Chevy Chase. Tom Hanks abraçou o personagem, com quem ganhou seu segundo Oscar. Acabou batendo em John Travolta "Pulp Fiction" que também estava concorrendo no mesmo ano.

O grande Will Smith foi presenteado com o script de "Matrix", mas rapidamente passou a vez. Diz ele. "Eu fiquei absolutamente confuso". Já Keanu Reeves foi inteligente o suficiente para não deixar passar esse papel que mudou o rumo do cinema.

Al Pacino recusou o papel de Han Solo, deixando o caminho livre para Harrison Ford. "Star Wars" foi um pouco demais para ele, que preferiu ser gangster em filmes como "Scarface", "O Poderoso Chefão " e série "Carlito's Way". As coisas poderiam ter sido muito diferentes, em uma galáxia muito, muito distante ...

Instinto Fatal poderia ter feito de Kelly Lynch um nome familiar ao invés de um: "Quem?..." Em entrevistas recentes Lynch afirma que recusou o papel porque não era uma representação equilibrada de mulheres bissexuais. Ela foi a estrela em filme de lésbica Three Of Hearts e The L Word. Kelly é casada, com filhos, caso você esteja se perguntando.

Ian Fleming tinha Grant em mente para o papel do super espião James Bond, mas Grant recusou o papel, aos 58, ele achou que era velho para o papel, e também não gostaria de ser amarrado a uma série de filmes.

Nicole Kidman ganhou um Oscar por As Horas e estava tudo pronto para se reunir com o diretor Stephen Daldry para estrelar O Leitor, porém, como engravidou, ela não aceitou o papel, permitindo que Kate Winslet fosse a protagonista do longa, e isso lhe rendeu o Oscar.

Oh, a ironia - o futuro astro de "O Sexto Sentido" falou que "atuar com um fantasma seria prejudicial para sua carreira" por isso ele recusou o papel principal de "Ghost", sorte de Patrick Swayze.

Nicolas Cage foi convidado a estrelar como Randy o "The Ram" em "The Wrestler", mas desistiu por temer que ele não teria tempo suficiente para aprimorar o físico necessário. Sua saída foi uma boa notícia para Mickey Rourke, que acabou com um BAFTA, um Globo de Ouro e "Homem de Ferro 2".

Julia Roberts foi a primeira escolha para o filme "Um Sonho Possível". Entretando seu cache era muito alto e foi cortada, o segundo nome na lista foi o de Sandra Bullock que ganhou um Oscar.

Tom Selleck foi convidado a atuar no papel de Indiana Jones em "Os Caçadores da Arca Perdida", mas teve que recusar, porque ele já havia se comprometido a aparecer na TV em "Magnum PI" foi então que o diretor Steven Spielberg convenceu George Lucas a incluir Harrison Ford ao elenco.

Leonardo Dicaprio manifestou interesse em ser Patrick Bateman em "American Psycho", mas eventualmente reconsiderou devido aos temores que seus fãs nunca iriam aceitá-lo como um serial killer. Sua saída permitiu que Christian Bale atuasse.

Mickey Rourke e Silvester Stallone foram ambos escolhidos a desempenhar Axel Foley em "Beverly Hills Cop", originalmente concebido para ser mais um filme bruto de luta contra o crime, teve seu projeto alterado quando ambos desistiram. O roteiro foi reescrito às pressas para acomodar a nova estrela Eddie Murphy e dar um ar de comédia ao longa.

Fonte: fiquecomtroco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sera moderado, não por censura, mas para manter o respeito no blog