Gênero: Tutorial/Curso
Ano de Lançamento: 2011
Editora: IMedia
Idioma: PT-BR
Tamanho: 1.48gb
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Unidade 01 - Apresentação do curso
- Apresentação do curso
- Novidades da linguagem
- Painel de ações
- Noções básicas da linguagem ActionScript 3.0
Unidade 02 - Introdução ao Actionscript 3.0
- Criar variáveis
- Atribuir valor às variáveis
- Tipos de dados int e uint
- Criar constantes
- Dicas de criação de variáveis e atribuição de tipos
- Ação condicional - IF
- Ação condicional - IF ELSE
- Ação condicional - IF composto
- Ação condicional - Switch - Case
- Criar e preencher um Array
- Como pesquisar valores em um Array
- Loop - While
- Loop - For
- Math.random()
- Math.round()
- Simular o sorteio da megasena
Unidade 03 - Propriedades de objetos
- Atribuir propriedades a um MC - parte 1
- Atribuir propriedades a um MC - parte 2
- Atribuir propriedades a um TXT
- Atribuir propriedades de rotação 3D
Unidade 04 - Funções
- Introdução à funções
- Função de retorno
- Função com parâmetros
- Função com vários parâmetros
Unidade 05 - Eventos
- Eventos em botão
- Eventos de teclado
- Combinar funções e eventos
- Fazer Link em AS3
Unidade 06 - Arrastar objetos
- Criar um objeto arrastável
- Aprendendo a usar o e.target
- Desenhar um objeto dinamicamente
- Tornar estes objetos arrastáveis
- Alterando a profundidade de objetos
Unidade 07 - Classe Tween - Animação dinâmica
- Usar a classe Tween
- Outros efeitos de animação
- Identificar o final de uma animação com Tween
Unidade 08 - Classes TweenLite e TweenMax
- Apresentação da classe TweenLite
- Animar um objeto simples
- Alterar ease do TweenLite
- Identificar o fim de uma animação
- Alterar a cor de um objeto
- Alterar a cor de um objeto atráves de um evento
- Alterar filtros usando TweenMax
Unidade 09 - Criar um relógio digital e analógico
- Conhecer a classe Date
- Criar um relógio digital - parte 1
- Criar um relógio digital - parte 2
- Criar um relógio analógico
- Adicionar um segundo digito
Unidade 10 - Classe Loader
- Carregar SWF externo
- Carregar SWF externo a partir de eventos
- Classe Loader - ProgressEvent.PROGRESS
- Classe Loader - Event.COMPLETE
- Classe Loader - IOErrorEvent.IO_ERROR
Unidade 11 - Classe URLLoader
- Carregar texto externo
- Carregar texto a partir de eventos
- Aplicar uma barra de rolagem
Unidade 12 - Placar Eletrônico
- Carregar variáveis em um texto
- Criar um placar online
- Atualizar automaticamente os dados
Unidade 13 - Jogo em Flash
- Criar uma animação com Event
- Fazer um loop da animação
- Estabelecer velocidade randômica
- Mover jogador com teclado
- Testar colisão
- Contar vidas
- Game Over
ET veio de uma galaxia distante para conhecer vida inteligente na terra (não ria), acabou ficando "confuso" e aqui você saberá o porque.
Aqui você encontrara informações, curiosidades, desabafo, verdades e algumas inverdades, ou seja, de tudo um pouco, mas de uma forma um pouco diferente que irá parecer coisa de outro mundo.
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Alguén sabe onde consigo o Actionscript 3.0 Avançado da Imedia?
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