ET veio de uma galaxia distante para conhecer vida inteligente na terra (não ria), acabou ficando "confuso" e aqui você saberá o porque.
Aqui você encontrara informações, curiosidades, desabafo, verdades e algumas inverdades, ou seja, de tudo um pouco, mas de uma forma um pouco diferente que irá parecer coisa de outro mundo.

domingo, 13 de março de 2011

Curso Flash CS4 ActionScript 3.0 Essencial - iMedia

Gênero: Tutorial/Curso
Ano de Lançamento: 2011
Editora: IMedia
Idioma: PT-BR
Tamanho: 1.48gb

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Unidade 01 - Apresentação do curso
- Apresentação do curso
- Novidades da linguagem
- Painel de ações
- Noções básicas da linguagem ActionScript 3.0

Unidade 02 - Introdução ao Actionscript 3.0
- Criar variáveis
- Atribuir valor às variáveis
- Tipos de dados int e uint
- Criar constantes
- Dicas de criação de variáveis e atribuição de tipos
- Ação condicional - IF
- Ação condicional - IF ELSE
- Ação condicional - IF composto
- Ação condicional - Switch - Case
- Criar e preencher um Array
- Como pesquisar valores em um Array
- Loop - While
- Loop - For
- Math.random()
- Math.round()
- Simular o sorteio da megasena

Unidade 03 - Propriedades de objetos
- Atribuir propriedades a um MC - parte 1
- Atribuir propriedades a um MC - parte 2
- Atribuir propriedades a um TXT
- Atribuir propriedades de rotação 3D

Unidade 04 - Funções
- Introdução à funções
- Função de retorno
- Função com parâmetros
- Função com vários parâmetros

Unidade 05 - Eventos
- Eventos em botão
- Eventos de teclado
- Combinar funções e eventos
- Fazer Link em AS3

Unidade 06 - Arrastar objetos
- Criar um objeto arrastável
- Aprendendo a usar o e.target
- Desenhar um objeto dinamicamente
- Tornar estes objetos arrastáveis
- Alterando a profundidade de objetos

Unidade 07 - Classe Tween - Animação dinâmica
- Usar a classe Tween
- Outros efeitos de animação
- Identificar o final de uma animação com Tween

Unidade 08 - Classes TweenLite e TweenMax
- Apresentação da classe TweenLite
- Animar um objeto simples
- Alterar ease do TweenLite
- Identificar o fim de uma animação
- Alterar a cor de um objeto
- Alterar a cor de um objeto atráves de um evento
- Alterar filtros usando TweenMax

Unidade 09 - Criar um relógio digital e analógico
- Conhecer a classe Date
- Criar um relógio digital - parte 1
- Criar um relógio digital - parte 2
- Criar um relógio analógico
- Adicionar um segundo digito

Unidade 10 - Classe Loader
- Carregar SWF externo
- Carregar SWF externo a partir de eventos
- Classe Loader - ProgressEvent.PROGRESS
- Classe Loader - Event.COMPLETE
- Classe Loader - IOErrorEvent.IO_ERROR

Unidade 11 - Classe URLLoader
- Carregar texto externo
- Carregar texto a partir de eventos
- Aplicar uma barra de rolagem

Unidade 12 - Placar Eletrônico
- Carregar variáveis em um texto
- Criar um placar online
- Atualizar automaticamente os dados

Unidade 13 - Jogo em Flash
- Criar uma animação com Event
- Fazer um loop da animação
- Estabelecer velocidade randômica
- Mover jogador com teclado
- Testar colisão
- Contar vidas
- Game Over


 Download: 1ª Parte / 2ª Parte



Um comentário:

  1. Alguén sabe onde consigo o Actionscript 3.0 Avançado da Imedia?

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